segunda-feira, 7 de julho de 2014

Começando...

A algum tempo encontrei nas palavras uma ótima forma de expressão das minhas opiniões e sentimentos, porém ainda não me sentia confortável para mostrá-las.
Apesar de já ter tido diversos blogs, hoje resolvi fazer um novo, "Verbalizando com a loucura", terá comente textos e pensamentos de minha autoria. Já estava na hora de tirar meus textos da gaveta.

Me chamo Veluma, sou carioca, tenho 21 anos, e estudo Psicologia, a arte de escrever pra mim funciona como uma ajuda terapêutica da para tentar canalizar a loucura vivida todos os dias. Tenho também na fotografia, a paixão que me faz não ver o tempo passar...

Espero que todos que virão visitar meu espaço, consigam conhecer um pouco o meu mundo através dos meus textos.

5 comentários:

  1. Boa noite Veluma.. grato pela visita e comentário... sejas muito bem vinda..
    comigo foi assim tb.. não dava mais para guardar tudo dentro de mim.. versos e mais versos começaram a sair e até hj estou assim..
    passando minhas loucuras em sonetos..
    já add vc.. espero acompanhar-te e ler teus textos.. bjs de boa noite

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.
    Seja bem vinda à essa blogosfera.
    Também tento alguma forma de "escape" por meio da escrita.
    E amooo fotografar.

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  3. Não lembro agora e tô tão atarefada para procurar quem disse isso, mas eu assino embaixo e acho que te serve: "meus delírios verbais me terapeutam"
    Prazer! Bem vinda a blogosfera, bem vinda ao meu blog e sugiro que visite e interaja com os blogs que tem lá na minha barra de blogs e os de quem sempre comenta por lá.
    Por aqui e por td canto escreva, oferte, colha, troque, some, multiplique
    Beiju!

    ResponderExcluir
  4. DICA: Tire essa digitação de números e palavras para as pessoas publicarem comentários, afugenta leitores e comentadores e dá muitos erros também

    ResponderExcluir
  5. Muito prazer Veluma!
    a Tina me convidou a conhecer o teu cantinho e eu adoro pessoas que tiram da gaveta os escritos para compartilhar!
    Beijo

    ResponderExcluir